Pular para o conteúdo principal

Lingerie do Dia: Dormi Menina, acordei Mulher


Bom dia!!!

No post de hoje vou dar um dica para quem gosta de dormir com uma roupa confortável, ou melhor, para quem não dispensa uma boa noite de sono.

Pois é, nem todo mundo consegue dormir com aqueles pijamas lindinhos, cheios de frufru, as vezes, pegamos até uma roupa velha pois é muito mais confortável. Mas, que tal aliar o conforto com a beleza?
Hoje a minha dica,  para você que se identificou com o que eu disse acima, é usar esse lindo Shortdoll.
Esse Shortdoll lindo é de Microfibra e Renda, ou seja, super confortável e ao mesmo tempo delicado.
O tecido é super fresquinho, excelente para dormir em dias de calor pois é uma Lingerie muito levinha.
Neste Look que montamos, juntamos a graciosidade do Shortdoll com um lindo ursinho, mostrando que em toda mulher há uma menina e colocamos também a máscara de dormir, que proporciona uma noite de sono maravilhosa, relaxante.
Todos os produtinhos da foto você pode comprar aqui na Buon Giorno!
  • Shortdoll de Microfibra Amni e Renda: R$ 130,90 (Disponível nos tamanhos: 42, 44, 46 e 48)
  • Ursinho Paupei: R$ 46,00
  • Máscara de Dormir: 15,90
Outra ótima dica para a hora de dormir é aliar esses 3 elementos. Sabe como?
Tome aquele banho relaxante, vista o seu lindo Shortdoll, coloque a Máscara de dormir, abrace o ursinho e ouça uma música relaxante. Você vai dormir muuuuuuuuuuuito bem e acordar melhor ainda!

Espero tenham gostado das dicas!

=**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!